PIOR LÁPIS DE COR BIC 24 CORES / RECLAMAÇÃO ♡ ♥ ✏️ - Simplesmente Sereníssima

PIOR LÁPIS DE COR BIC 24 CORES / RECLAMAÇÃO ♡ ♥ ✏️

em 14 de fevereiro de 2020

Lápis de Cor 24 cores sextavado Evolution 902638 Bic
 
Crie o habito de reclamar quando comprar um produto e o mesmo estiver com algum defeito, quando não condiz como que está na embalagem, quando estraga antes do previsto, só assim que as coisas vão mudar e melhorar eu aprendi isso a muito tempo.



Comprei essa caixa de lápis de cor para meu sobrinho nem foi tão barata, mas o lápis de cor é um lixo, horrível, mole, quebra a ponta atoa, quebra a ponta ao apontar, não colore, temos que fazer uma força danada para colorir um desenho, entrei em contato com a Bic e vão me enviar uma nova caixa de lápis de cor espero que não esteja do mesmo jeito que a que eu comprei. Mas de qualquer maneira reclame mesmo que o produto que eles enviarem não esteja do seu agrado, quanto mais pessoas reclamando melhor quem sabe eles mudam e melhoram a qualidade do produto. Assim que chegar o produto que eles vão me enviar eu gravo e mostro para vocês. Esse lápis não comprei para uso profissional e sim para brincar em casa com meus sobrinhos para colorirmos e divertirmos com nossos desenhos.

SITE BIC
https://www.bicworld.com/pt

E-mail -
http://bicsac.br@bicworld.com

#lapisdecor #lapisdecorbic

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo