PIOR LÁPIS DE COR BIC 24 CORES / RECEBIDO ♡ ♥ ✏️ - Simplesmente Sereníssima

PIOR LÁPIS DE COR BIC 24 CORES / RECEBIDO ♡ ♥ ✏️

em 21 de fevereiro de 2020


Bic Evolution Lápis de Cor 24 Cores Sextavado 
Registrei uma reclamação no site da Bic referente ao produto Bic Evoltuion Lápis de cor 24 sextavado e hoje dia 25/05/18 chegou uma caixa da Bic com um caixa de lápis de cor nova, mas do mesmo modelo infelizmente não vai resolver meu problema, pois o lápis de cor na minha opinião é muito ruim, eles enviaram um novo produto sem muito cuidado, sem capricho algum a caixa veio meio de qualquer jeito toda bagunçada aberta com os lápis quase fora da caixa, não tiveram o cuidado de embalar bem o produto para não sair da caixa, já recebi diversos produtos assim e vieram bem embalado até com aqueles pacote de ar para não estragar.



Esse lápis não é bom nem meus sobrinhos para quem comprei o produto gostaram, ele é meio mole as cores feias, a ponta quebra atoa, o lápis é muito fraco e frágil quebra atoa. Não compraria outra caixa desse produto novamente paguei mais caro por um produto ruim na minha opinião, tem outras caixas melhores sem ser Faber Castel que é extremamente cara, pois compro apenas para os meus sobrinhos desenharem em casa mesmo.
A Maped é um excelente produto e eu amo as cores do lápis de cor, são cores vivas e o lápis super resistente.

SITE BIC
https://www.bicworld.com/pt

E-mail -
http://bicsac.br@bicworld.com

#lapisdecor #lapisdecorbic

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo