RESENHA PIOR PRODUTO PATO BLOCO PARA CAIXA ACOPLADA ♡ ♥ - Simplesmente Sereníssima

RESENHA PIOR PRODUTO PATO BLOCO PARA CAIXA ACOPLADA ♡ ♥

em 11 de janeiro de 2020

Olá pessoal hoje vou contar para vocês minha experiência usando o produto pato bloco para caixa acoplada, comprei esse produto, pois quem tem criança em casa sabe o quanto é difícil usar produtos que deixam o banheiro cheiroso, e a maioria dos produtos chamam muito atenção das crianças, criança é curiosa por natureza, vão querer mexer, vão querer saber o que é aquilo e até mesmo comer.

Então andando pelo supermercado me deparei com esse produto que tinha tudo que eu precisava, um produto para deixar o banheiro livres das bactérias, perfumado e com a água colorida.

Comprei o produto que custou mais ou menos R$10,00, segui todas as instruções para usar o produto de acordo com a embalagem e para minha surpresa o produto apenas deixa a água do vaso colorida, não perfuma nada, que decepção.



Higiene em casa é uma parte essencial do cotidiano, particularmente no
vaso sanitário. Se seus pequenos são tão bagunceiros quanto os meus
patinhos, você certamente saberá do que estou falando. Pato® Caixa
Acoplada mantém seu vaso sanitário perfumado e limpo, além de deixar a
água colorida. Ah, sim, desculpe-me, acho que estou ficando animado
demais, mas é claro que ele também deixa uma agradável fragrância.

Instruções de uso:
1. Retire a bolha de plástico do cartucho para remover o bloco.
2. Coloque o bloco dentro da cisterna do vaso sanitário. Para maior
duração coloque longe da saída de água.
3. O bloco se dissolve gradualmente. No primeiro uso, mantenha o bloco
na caixa por pelo menos 10 minutos para obter melhores resultados.
4. Quando a água perder a cor azul é hora de colocar outro bloco Pato.

Comprei a fragrância HERBAL, a água quando se dá descarga fica azul.
Realmente é muito bonito e não tive nenhum problema com relação a
manchas no vaso como eu vi reclamações postadas no site reclameaqui. O
meu vaso continua branco e sem manchas.

O que o produto não oferece é a fragrância a água sai simplesmente sem
nenhum cheiro. Não cumpre como prometido.


#pato #banheiro #cheirinho

Um comentário:



Topo