MEU PRIMEIRO PAGAMENTO DO YOUTUBE O QUE NINGUÉM MOSTRA I BANCO RENDIMEN... - Simplesmente Sereníssima

MEU PRIMEIRO PAGAMENTO DO YOUTUBE O QUE NINGUÉM MOSTRA I BANCO RENDIMEN...

em 29 de dezembro de 2019

MEU PRIMEIRO PAGAMENTO DO YOUTUBE | O QUE NINGUÉM MOSTRA | BANCO
RENDIMENTO

Olá hoje vou mostrar meu primeiro pagamento no Banco Rendimento, fiz o
cadastro dia 15/05/2019, fiz a alteração no Adsense, meu pagamento do
Adsense é liberado dia 22, no dia 22 o Adsense liberou meu pagamento e o
Banco Rendimento já me enviou o e-mail no mesmo dia e no mesmo dia o
dinheiro foi transferido para minha conta no Bradesco.

Banco Rendimento Receba pagamentos do Adsense em reais e na sua conta.
 Banco Rendimento

#googleadsense #bancorendimento #pagamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo