GANHOS EM RISCO ANÚNCIOS ADSENSE ESTÃO SUMINDO ♡ ♥ - Simplesmente Sereníssima

GANHOS EM RISCO ANÚNCIOS ADSENSE ESTÃO SUMINDO ♡ ♥

em 29 de dezembro de 2019

Olá pessoal, o vídeo de hoje fiz para mostrar que já tinha adicionado o
arquivo ADS.TXT no meu blog e tudo está OK minha receita está indo bem
aumentando diariamente, graças as alterações que fiz no meu blog com a
ajuda da Elaine Gaspareto.


Mas para minha surpresa a mesma mensagem apareceu, porém está tudo
normal no meu blog, como vocês puderam ver no vídeo, tem várias maneiras
de verificar se o arquivo está incluso corretamente no BLOG e sim está
tudo certo, porém notei que minha receita começou cair muito, depois que
essa mensagem apareceu, mas não sei mais o que fazer.
Se por acaso alguém souber me avisa aqui nos comentários.


Para adicionar o código ads.txt precisamos está logado no blog, vamos em configurações e preferência de pesquisa, Monetização e clicamos em Editar.


Agora no local indicado temos que colocar o código que o próprio Google Adsense fornece, feito isso basta salvar, mas eu já fiz todo esse processo depois de alguns meses a mensagem apareceu novamente e não desaparece.

Temos três maneiras de verificar se o c´código está inserido, a primeira é essa que falei acima, a segunda temos que abrir o site e no link do site https://serenissimabh.blogspot.com/ads.txt e vai aparecer o código se tiver inserido corretamente e a terceira vamos abrir o site vamos clicar em Ctrl+U e vai abrir o HTML, agora vamos dar um Ctrl+F e digitamos ADSBYGOOGLE e vamos verificar se o código está inserido corretamente, fiz tudo isso, e está tudo correto e mesmo assim a mensagem não desaparece e minha receita caindo dia a após dia.

 


Meu blog
http://serenissimabh.blogspot.com/

#adsense #blog #anuncios




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo