Estou aprendendo a me priorizar mais, a cuidar mai do que é meu... - Simplesmente Sereníssima

Estou aprendendo a me priorizar mais, a cuidar mai do que é meu...

em 6 de novembro de 2019


Já que você escolheu ficar com todas, eu prefiro que fique com elas. Eu deixei de ser uma opção há muito tempo. Estou aprendendo a me priorizar mais, a cuidar mais do que é meu, que é o meu corpo e a minha saúde mental, e eu não me entregarei mais a pessoas que não querem ficar.
Que não querem construir. Que só me querem para sobejar, saciar seus prazeres carnais e então me descartar como se eu fosse uma boneca de trapos. Eu não serei mais o seu consolo sexual.
Eu não serei mais aquela que você escolhe no adedonha. Ou você me tem por inteira ou eu não te entregarei metades minhas. Ou você me tem ou fique com aquelas que você escolhe quando está querendo saciar algum dos seus desejos. Eu estou fora.
Se torne abstrato, mas se torne algo. Porque de nada eu já estou cheia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
---
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Mas se você ainda está tão presa a ele que não consegue se livrar de jeito nenhum, por amá-lo e por ainda querê-lo por perto, se esse amor te machuca tanto ainda, e você não sabe o que fazer, é um amor que engasga, sem compreensão. Você odeia amá-lo. Então, se você não sabe como se livrar, conheça e compre nosso e-book: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Estes são os motivos para você arrancá-lo de sua vida”, ele foi feito especialmente para mulheres como você, que estão nesse processo de expulsar antigos amores. De querer se livrar de antigas paixões de uma vez por todas, mas não sabem como. O e-book vai te ensinar. Link na bio do perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo