SMART TV LED 32" HD SAMSUNG 32J4300 WIFI HDMI e USB ♡ ♥ - Simplesmente Sereníssima

SMART TV LED 32" HD SAMSUNG 32J4300 WIFI HDMI e USB ♡ ♥

em 3 de outubro de 2019

A Smart TV LED de 32 polegadas da Samsung 

A Smart TV LED de 32 polegadas da Samsung possui conexão Wi-Fi, tornando-se a solução para os apaixonados por serviços streaming de músicas e vídeos. Além dessa facilidade, o aparelho apresenta recursos que proporcionam a melhor imagem ao espectador, como o Clear Motion Rate - que ajuda a definir as imagens em movimento. O Modo Futebol exibe imagens precisas e vivas da grama verde do campo, já o som multi-surround proporciona um efeito para que você sinta toda a animação do estádio.

 





MarcaSamsung
Tamanho da tela32 polegadas
RecursoSmart TV, Alta definição
Tipo de telaLCD
Comprei essa Smart TV faz algum tempo, e até hoje no vídeo me perguntam se é uma boa TV, digo que sim, mas com algumas ressalvas.
É uma Smart TV de baixo custo, esses dias vi que ela está menos de mil reais, então não podemos esperar muito dela. 
Aqui em casa ela é mais para meus sobrinhos, pois tem Netflix e o que mais usamos, eu não tenho o hábito de assistir TV mais, quando vejo é no Notebook ai assisto minhas séries e YouTube.

- Prós: Smart TV, Wifi, baixo custo, tem a função PIP, dá para usar mouse e teclado se for sem fio melhor ainda.
- Contras: Áudio baixo, imagem não é lá essas coisas, tem poucas conexões, os aplicativos tirando Netflix e YouTube o resto é inútil.

Me perguntam se tem Facebook e Spotify como aparece na imagem do vídeo, mas não tem e não tem como baixar os aplicativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo