Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer que aquela pessoa sempre vai mexer com você. - Simplesmente Sereníssima

Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer que aquela pessoa sempre vai mexer com você.

em 1 de outubro de 2019


Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer que aquela pessoa sempre vai mexer com você.
Fato é que tem gente que tem o dom de desmontar a gente. Por mais que tentemos fugir desse impacto, ele vai muito além dos nossos recursos.
O fundamental é nos conscientizarmos disso. Sabermos que esse lance acontece e que não é brincadeira e nem coisa pouca. O negócio é sério e se não tomarmos cuidado, o sujeito cruza de novo o nosso caminho e sem dó desorganiza tudo... Pois é, tem coisa que você não explica, nem tão pouco Freud, Papa ou Dalai Lama. Acontece um curto circuito entre vocês que por mais que racionalmente você esteja careca de saber que não dá, não pode, não funciona por isso ou aquilo, se bobear, a conexão volta a todo vapor e depois dá-lhe preço alto para o coração pagar que a cabeça não deu conta.
O jeito é considerar o fenômeno, não negar e nem tão pouco subestimar o quanto essa pessoa mexe com você. Para que dessa forma, só se permita o contato, se realmente entender que as intenções são seguras e o campo disponível e propício para o fluir da relação. Do contrário, mantenha distância para não se envolver com esse amor de risco perdendo-se de si.
~ Pamela Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo