Resenha Melhor e Menor Multifuncional HP 3785 DESKJET INK ADVANTAGE WIRELESS ROSA ♡ ♥ - Simplesmente Sereníssima

Resenha Melhor e Menor Multifuncional HP 3785 DESKJET INK ADVANTAGE WIRELESS ROSA ♡ ♥

em 3 de outubro de 2019


Resenha Melhor e Menor Multifuncional HP 3785 DESKJET INK ADVANTAGE WIRELESS ROSA 

HP lançou algum tempo atrás a menor multifuncional, essas impressoras realmente são muito lindas, cabem em qualquer espaço pequeno, pois é muito compacta, é possível imprimir usando um aplicativo no Smartphone, basta ligar apenas o cabo de força, pois ela funciona no Wifi, já tive uma impressora dessa logo que lançou uma azul e branca, me desfiz dela e continuei com minha impressora HP 3100, é bem antiga, mas me atende muito bem, resolvi então comprar essa rosa, pois sou apaixonada pela cor rosa, mas logo de cara veio a decepção a impressora veio com tudo em Espanhol, a tomada não é padrão brasileiro.




Essa impressora é muito linda, mas para quem precisa fazer pouca coisa, pois se tiver que scanear por exemplo um livro, uma revista algo do tamanho ou superior a uma folha A4 esquece, essa não é sua impressora ideal.

Ela não tem gaveta para colocar o papel, a folha fica na parte de trás da impressora isso não me agradou, às vezes ela dá um travada, não cheguei imprimir papel fotográfico, mas vi alguns vídeos e ela não foi assim tão bem nos testes.


Não instalei, não usei essa impressora, pois já me decepcionei quando abri a caixa, até estranhei, pois paguei R$290,00 no site do Carrefour, mas me parece que é importada, pois a impressora desse mesmo tipo que eu tive azul e branca veio a caixa em português do Brasil. Mas enfim, ela é boa, mas vai depender para que será usada, no dia a dia coisas simples é perfeita.



Pontos positivos: Pequena, leve, bonita, tem Wifi, cartucho é barato (664 preto e colorido).
Pontos negativos: Frágil, não dá para scanear livros, revista cosias desse tipo.

Você vai encontrar essa impressora nas cores Rosa, Verde, Azul, Vermelha, Marrom e Roxa.

#melhorimpressora #impressora #hp

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo