Apaixone-se - Simplesmente Sereníssima

Apaixone-se

em 30 de setembro de 2019


Eu nem sei quantas vezes me apaixonei e não fui correspondida. Ou quantas “micro”paixões cruzaram meus pensamentos, causando ilusão gratuita.
Também não sei quantas vezes se apaixonaram por mim e eu nem liguei, ou iludi alguém. Afinal, o mundo é tão pequeno, e ele sempre dá as benditas voltas.
.
.
Mas, hoje o meu texto não é para falar sobre um coração machucado, iludido ou vazio. É para te contar qual o melhor segredo para que isso doa menos ou se cure logo, pra que você PARE DE SOFRER!
.
.
E, pasmem, o segredo de não viver mais nesse ciclo vicioso das paixões não correspondidas é: APAIXONAR-SE. Sim, este é o único jeito de não te deixar desistir do amor, da vida, das pessoas.
E NÃO: a ideia não é que você cure um amor no outro, mas sim que você entenda que, quando você se APAIXONAR por si mesma, e se corresponder, ninguém mais vai ter o PODER de quebrar seu coração, porque, todos os dias, você se enche de afeto, como um combustível pra viver BEM.
Faz sentido?
.
.
No dia de hoje eu quero só te convidar a se olhar com mais amor, mais carinho, mais PAIXÃO.
E aí, meu amor, homem (ou mulher) nenhum vai ter a capacidade de não se encantar por alguém TÃO FODA e apaixonante como você.
.
.
Pra transformar isso em realidade, me conta aqui 3 motivos para ser apaixonada por si mesma? .
.
.
#vivipraisso #autoestima #amorproprio #autorresponsabilidade #empoderamentofeminino #textosdeamor #textinhosdavivi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo