COMO TROCAR PLACA DE WIFI E LIMPAR O COOLER DO SONY VAIO VPC EH40EBW ♡ ♥ - Simplesmente Sereníssima

COMO TROCAR PLACA DE WIFI E LIMPAR O COOLER DO SONY VAIO VPC EH40EBW ♡ ♥

em 8 de agosto de 2019

SONY VAIO VPC-EH40EBW / PCG-71911X

Esse vídeo eu gravei para mostrar um problema que tive com o notebook,
faz alguns anos que tenho ele, e nunca tinha feito uma limpeza e de uns
tempo para cá ele começou fazer muito barulho, pesquisei na internet e
disseram que poderia ser sujeira, então eu abri e fiz a limpeza do
Cooler e realmente funcionou.
Aqui também eu mostro onde fica a placa de Wifi, mas infelizmente ainda
não encontrei para comprar, o Wifi está funcionando muito mal, estou
conectando com cabo, mas como vocês viram nesse modelo é mais complicado
de trocar, pois tem que abrir a tampa traseira toda, mas dá para fazer
sim com muito cuidado para não danificar nada.

#sonyvaio #wifi #vpceh40ebw

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo