Porque eu nunca quis nada que pudesse me bagunçar mais ainda, e você é problema - Simplesmente Sereníssima

Porque eu nunca quis nada que pudesse me bagunçar mais ainda, e você é problema

em 26 de julho de 2019


"Porque eu nunca quis nada que pudesse me bagunçar mais ainda, e você é problema. Eu soube disso na primeira vez que me peguei sorrindo sozinha ao lembrar de você. E eu não quero problemas, mas ai você vem, e vem tão solto, e vem todo sorrisos. Você é bem desse tipo, do tipo que faz a gente ficar sorrindo na rua sozinha, do tipo que te faz planejar coisas e ver a vida de uma forma mais bonita. E então você me faz esquecer de tudo que eu não queria e me faz pensar em tudo que estou querendo. E eu estou te querendo, te querendo por perto, te querendo bem junto, te querendo um pouquinho agora, te querendo um pouquinho toda hora."
 Nanda Marques  

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo