Eu perdi o jeito, a forma e estou sem prática pra escrever textos sem graça. - Simplesmente Sereníssima

Eu perdi o jeito, a forma e estou sem prática pra escrever textos sem graça.

em 17 de julho de 2019



"Eu perdi o jeito, a forma e estou sem prática pra escrever textos sem graça. Fulano me magoou aqui, sicrano partiu dali. Um dia todo mundo se vai e, indo, eles não voltam e, não voltando nós amadurecemos. O coração cicatriza e enfrenta novas ondas desse mar de indecisão e, puf, recomeçamos. Iniciamos mais uma vez essa jornada ao desconhecido, não tão desconhecido assim. Novas memórias para se criar, novos amores para se viver e novos textos para se escrever. Porque a gente já conhece a rotina dos recomeços, eu a conheço muito bem. Um fulano diferente vai continuar meu histórico de mágoas, um sicrano inesperado vai fazer tudo ser especial e me sentir diferente de todas as outras vezes. A gente recomeça pra viver tudo de novo, pra viver tudo de novo com pessoas diferentes e quem sabe ter a sorte de encontrar alguém que seja único."

Tocastes e Controlaria transbordando sentimentos para o Entre Amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo