Caso queira conversar, eu ainda estou aqui... - Simplesmente Sereníssima

Caso queira conversar, eu ainda estou aqui...

em 13 de julho de 2019



"Caso queira conversar, eu ainda estou aqui. Sei que já deveria ter partido, deixado o celular sem sinal e corrido de todas as possibilidades que a esperança me mostra, mas eu ainda estou aqui, caso queira conversar, se distrair. Somos adultos, podemos nos resolver de uma maneira mais madura, sem essa cara fechada e esse bico que eu, claramente não sei disfarçar. Pra você sempre foi simples, eu sei disso, mas eu sempre quero resolver, sempre quero colocar os pontos finais corretos e, o nosso fim não foi ali, não ainda. Então, se você, por um acaso, pensar em vir até aqui, por favor, venha… eu estarei esperando. Porque eu estou segui em frente, mas sempre olho para trás, na esperança de te ver mais uma vez."

Controlaria.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo