Cada pessoa descobre o amor de uma maneira diferente. - Simplesmente Sereníssima

Cada pessoa descobre o amor de uma maneira diferente.

em 10 de julho de 2019


Cada pessoa descobre o amor de uma maneira diferente. O amor que sentia em mim mostrava-se ainda mais forte nos momentos de dificuldades. Quando a pessoa que amava tinha uma crise de ansiedade, começava a falar sobre o nosso futuro juntos levando-a a pensar em tudo de maravilhoso que poderíamos ter sido. Nos momentos de crises depressivas, estava com o celular nas mãos ás três horas da manhã, mesmo tendo que acordar as quatro para ir na faculdade. Você pode me dizer que era ridícula por me doar tanto para alguém que não merecia, mas fiz o melhor que consegui. Tentei demonstrar o meu amor de formas diferentes. Lembro-me de todas as manhãs mandar um texto para ele poder ler durante a viagem e ter convicção do quanto amava-o. Se iria me atrasar para chegar em casa ou se estivesse fazendo qualquer coisa que não seja conversando com ele, mandava uma mensagem para explicar que estava conversando com minha mãe, estendendo as roupas, tomando banho… Sim, sempre coloquei essa pessoa como prioridade porque pensava que isso significava amar. Mas, aprendi que a definição do amor esta errada no dicionário. Cada um cria a sua própria definição com a pessoa que ama. Junto com ele, aprendi que amar é se machucar ao ponto de não doer mais a partida. Sei que, esse não é o único significado dessa linda palavra mas é a única que tenho pra mim. Só, gostaria de encontrar alguém para me fazer acreditar que o amor representa muito mais que feridas expostas em minha alma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo