Eu quero tantas coisas e dentro delas, quero estar com você. - Simplesmente Sereníssima

Eu quero tantas coisas e dentro delas, quero estar com você.

em 2 de agosto de 2019

Chá de coragem

Eu quero tantas coisas e dentro delas, quero estar com você. O problema é que você não acredita nisso, e eu sei, que no fundo a culpa é minha. Eu brinco tanto que você se perde em meio as verdades. Eu não chego em você de uma vez, mas também não deixo você ir embora. A verdade é que tenho medo de te perder, mas também tenho medo de arriscar. Puta merda, por que não tomei aquele chá de coragem? Que assim eu te pedia em namoro de uma vez e acabava com esse circo que armaram ao nosso redor. E assim ficamos nesse chove e não molha. Eu não vou, você não vem. Eu não arrisco, você não tenta. Você fica em cima do muro, eu tento não cair da corda bamba. Eu fico com o coração aberto, mas com as grades fechadas. Você espera uma palavra, eu me calo. Espera uma atitude, eu me inibo. Espera um beijo, um recuo. Tudo isso porque ainda não bebi aquele tal chá de coragem.
Regine Luise 


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo