Compre produtos de qualquer lugar do mundo com o grabr! - Simplesmente Sereníssima

Compre produtos de qualquer lugar do mundo com o grabr!

em 6 de janeiro de 2019

Grabr é a melhor maneira de comprar produtos que não estão disponíveis ou que são muito caros no seu país. Você pode pedir praticamente qualquer coisa ... Quando for comprar é sempre bom verificar com o viajante que vai trazer seu produto, se ele trás na caixa, o que ele trás, o que para ele não é viável trazer, entre em contato no próprio site do Grabr dá para trocamos mensagem com o viajante e esclarecermos nossas dúvidas.


 
Olá hoje vou dar uma dica para todas as pessoas que assim como eu estão, cansadas de pagar taxa no correio toda vez que importa um produto de fora do Brasil, pagamos tantos impostos no Brasil que as vezes é mais viável comprar fora, ai vem a Receita e taxa o produto e as vezes até injustamente, agora acabaram nossos problemas, podemos comprar em qualquer país do mundo e recebermos sem dor de cabeça, para isso usamos o Grabr é um serviço que conecta quem está viajando com o comprador, depois da cadastrar seu produto aparece as pessoas que moram na sua cidade e estão no pais que deseja fazer a compra, simples assim, combine o valor que será pago para o viajante e como será feita a entrega, lembrando sempre, marque sempre em local público para não ter nenhum contratempo e boas compras e sem taxa da Receita Federal.
Caso você também seja um viajante cadastre no site e você receberá uma recompensa para cada compra que trouxer ou levar para seus compradores. Ganhe bônus de até US$500 em entregas até 31 de janeiro de 2019.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo