Talvez um dia dê certo, tudo se ajeita, tudo faça sentido... - Simplesmente Sereníssima

Talvez um dia dê certo, tudo se ajeita, tudo faça sentido...

em 4 de agosto de 2013


Talvez um dia dê certo, tudo se ajeita, tudo faça sentido. Talvez um dia eu entenda porque conheci todos aqueles babacas e porque não deu certo com nenhum deles. Talvez um dia eu entenda o propósito de todas aquelas noites passadas em claro, chorando, me lamentando, ou apenas torcendo pro tempo passar depressa. Talvez um dia eu entenda o porque das despedidas, e até mesmo o porque que eu me despedi. Talvez um dia eu entenda o porque de todos aqueles erros e tropeços. Talvez eu entenda o porque bati tanto na mesma tecla, porque insisti em algumas pessoas, porque confiei nelas sem pensar duas vezes. Talvez um dia eu comece a aceitar as coisas que eu perdi. Talvez eu entenda que algumas coisas foram extremamente necessárias. Talvez um dia eu comece finalmente a entender.
Talvez um dia, quem sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo